X

Unimed/Aero tenta colocar Nordeste na semi da Superliga B

Unimed/Aero, time de Natal, busca vaga nas semifinais em Araucária, no Paraná, depois de vencer a primeira partida em casa
Autor:

Compartilhe:

Neste sábado, mais um semifinalista da Superliga B masculina 2021 pode ser definido. Em Araucária (PR), o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck faz o segundo jogo contra o Unimed/Aero pelas quartas de final. O duelo será no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, às 17h. Se o time visitante vencer, encerra a série melhor de três e avança para a semifinal da competição.

O time paranaense fez a quarta melhor campanha na fase regular e tem a vantagem de decidir em casa a disputa. O ponteiro Bruno, capitão de Araucária, sabe que o campeonato está em um momento diferente, e prometeu motivação para vencer.

– Os playoffs são um novo campeonato e sabemos que a partida será muito disputada e equilibrada. Nossa equipe está motivada e unida para buscarmos um bom resultado – disse Bruno.

No primeiro jogo, na última terça-feira, em Natal (RN), o Unimed/Aero saiu em vantagem com vitória por 3 a 1. A equipe potiguar agora só precisa de mais um bom resultado. No entanto, o técnico Alessandro Fadul garante que não há nada definido ainda, e que o time precisa repetir o bom desempenho da primeira partida.

– Este é um jogo decisivo. E pode nos dar a classificação para a semifinal, nosso objetivo imediato. Entendemos que será um jogo difícil, mas podemos construí-lo em nosso favor. Na primeira partida imprimimos um bom ritmo nos dois primeiros sets, e cometemos erros não forçados no terceiro. Voltamos no quarto set mais focados e conseguimos vencer. Amanhã não esperamos nada diferente. Não tem nada garantido, então precisamos repetir a boa atuação – comentou Fadul.

O Juiz de Fora é o único time já classificado para as semifinais da Superliga B, depois de ter eliminado o Niterói. As outras duas séries de quartas de final ainda não começaram e devem ter as datas divulgadas pela CBV na próxima semana.

Tags: Superliga BUnimed/Aero

Últimas notícias