X

Uzelac usa redes sociais para se despedir do Fluminense

Ponteira não participou da derrota de ontem para o Gerdau Minas. Uzelac foi o principal nome do Fluminense na temporada
Autor:

Compartilhe:

Algumas horas depois da eliminação do Fluminense da Superliga Bet7k feminina, ao ser derrotado pelo Gerdau Minas no jogo 2 das quartas de final, a ponteira Aleksandra Uzelac usou as redes sociais para se despedir do clube e da torcida. Neste sábado (30/3), a jovem atleta publicou:

“Por onde começar e o que dizer? Muitas coisas acontecem nesta vida e a vida sempre muda, oportunidades, experiências, altos e baixos. A vida é uma maravilha deste universo. Uma pessoa está em uma luta constante por si mesma e pelo seu sucesso, cada uma dessas lutas tem seu valor. Esta temporada teve um impacto enorme em mim, me mudando tanto em termos de vôlei como de desenvolvimento pessoal. Depois de tudo o que aconteceu posso dizer que me sinto honrada por ter representado as cores deste time! Não posso dar crédito suficiente aos fãs maravilhosos que me apoiaram em tudo! Família Fluminense. Outra experiência, outra lição! Desejo tudo de melhor para esta equipe no futuro! Obrigado, Flu – escreveu a ponteira.

Uzelac não entrou em quadra ontem e viu o jogo das arquibancadas da Hebraica. Segundo o clube, ela sofreu um problema muscular na coxa durante a preparação para o jogo foi vetada. Foi o capítulo final de uma passagem bem intensa.

Durante grande parte da Superliga, Uzelac foi a maior pontuadora, melhor sacadora e apontada como uma das melhores jogadoras da temporada. Perdeu o primeiro lugar absoluto entre as pontuadoras aconteceu apenas no começo dos playoffs, quando ela já havia enfrentado os problemas extraquadra.

Durante a reta final do returno, a jogadora deu uma entrevista ao Mozzart Sports, site do seu país natal, relatando dois assaltos violentos sofridos no Rio de Janeiro. Ela disse ter ficado muito abalada, com dificuldades para dormir e ameaçava ir embora antes do fim do contrato. Uzelac acabou ficando fora de treinos, mas o Flu não quis liberar sua principal atleta antes do fim da participação na Superliga.

Últimas notícias