O Sada Cruzeiro espera muito barulho da torcida de Campinas nesta sexta-feira (1), às 21h, contra o Vôlei Renata, no Ginásio Taquaral. Será a terceira partida consecutiva do time do técnico Horacio Dileo como visitante na Superliga Bet7K masculina. Para o ponteiro Vaccari, que já defendeu as cores do adversário e conhece bem a atmosfera que aguarda a Raposa, a expectativa é de um confronto brigado dentro de quadra e com um incentivo a mais.
– Eles têm uma torcida muito boa. O ginásio está sempre lotado e, em jogos importantes como este, a torcida apoia bastante. Mas não acho que isso nos atrapalha, pelo contrário. Acho que dá até uma incentivada no nosso time! A gente vai mais no gás ainda. E a expectativa é que amanhã seja um jogo bem pegado, como sempre. Vamos fazer o nosso melhor, com o máximo de intensidade, buscar o que a gente tem apresentado nos últimos jogos, que é um reflexo do que a gente vem trabalhando. Então, é seguir fazendo o nosso serviço de entregar o máximo de intensidade e agressividade no jogo – disse Vaccari.
O Sada Cruzeiro lidera a Superliga de forma isolada. A equipe de Filipe Ferraz tem uma única derrota em 17 jogos, e soma 48 pontos, seis a mais que o Farma Conde/São José, segundo colocado. O Vôlei Renata fecha o G8, com 22, e sabe da importância de pontuar, já que o Suzano, nono colocado, está na cola, com 21.
Depois da partida em Campinas, o Sada Cruzeiro fecha a sequência como visitante diante do Araguari, no Triângulo Mineiro, na próxima terça-feira (5). Logo após a partida desta sexta, o elenco celeste volta para Belo Horizonte, onde passa o fim de semana e já viaja novamente na segunda-feira.