O oposto Evandro reforçará o Police, do Qatar, durante a Copa do Rei, que será disputada em Doha, no Qatar, entre os dias 7 e 17 de maio.
O campeão olímpico na Rio-2016 é um dos estrangeiros contratados apenas para a disputa do torneio, que encerra a temporada no país. Vale lembrar que Evandro já teve o contrato renovado com o Sada/Cruzeiro para a temporada 2019/2020.
Na competição, o brasileiro terá como adversário, por exemplo, o ponta búlgaro Matey Kaziyski. Após defender o Verona no último Campeonato Italiano, o experiente atacante acertou com o Al Arabi.
Um dos maiores pontuadores do Italiano pelo Vibo Valentia, o oposto marroquino Mohammed Al Hachdadi atuará pelo Al Wakra.
O Al Rayyan, que recentemente conquistou a Copa do Emir, manterá o oposto Kamil Rychlicki, luxemburguês que disputou também o Campeonato Asiático em Taipei. O time é comandado pelo brasileiro Carlos Schwanke e conta ainda com o ponta Marcus Vinicius, eleito para o time ideal do torneio continental, na semana passada.
LEIA TAMBÉM
+ Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações
+ Seleção sub-19 masculina do Brasil é convocada
+ Fim do jejum: Itambé/Minas conquista a Superliga novamente, 17 anos depois
+ Lavarini deixa o Minas após temporada perfeita: 5 torneios, 5 finais e 4 títulos
+ Opinião: O feito gigantesco do Itambé/Minas na temporada
+ Confira a relação de todos os campeões da Superliga Feminina da história