– O levantador brasileiro Danilo Gelinski mudará de país na temporada 2023/2024. O jogador de 32 anos atuará na Plus Liga, o Campeonato Polonês, pelo Cuprum Lubin. Atualmente, ele defende o Narbonne, da França. Danilo soma ainda passagens por Alemanha e Portugal no mercado do vôlei europeu.
– Ainda na Polônia, mas na Liga feminina, o Radom prepara um pacote de novidades, com a oposta Monika Galkowska, atualmente no Perugia, da Itália, e a levantadora Marta Lyczakowska, do Tarnow. A cereja do bolo pode ser a líbero selecionável Maria Stenzel, do Chemik Police.
– Depois de acertar com a turca Ebrar Karakurt, do Novara, o Lokomotiv Kaliningrado, da Rússia, fechou com a central sérvia Mina Popovic, do Galatasaray (TUR), para a próxima temporada, de acordo com o Volley News, mostrando força no mercado.
– Rumor de reforço no Conegliano. O atual campeão mundial está de olho na ponteira Khalia Lanier, destaque do Bergamo na atual temporada. Ela é a maior pontuadora do sexto colocado do Italiano.
– No vôlei masculino italiano, o Cisterna deverá contar com o oposto francês Théo Faure em 2023/2024, segundo informa o Volleyball.it. Ele atualmente defende o Montpellier.
– Na segunda divisão da Itália, rescisão de contrato do técnico Mario Barbiero com o Lagonegro