– O Modena anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do jovem ponteiro australiano Lorenzo Pope. O jogador de 20 anos e 2,05m foi uma das gratas revelações da Liga das Nações, mesmo com o rebaixamento australiano. Em um conturbado mercado de transferências, o time italiano terá Pope como substituto de Leal. Para a posição, Modena também contará com o retorno de Tommaso Rinaldi, que estava emprestado.
– Novidade também no Piacenza. O time confirmou o acerto com o central cubano Roamy Alonso. Será a volta dele ao vôlei italiano, após defender o Chaumont, da França, na temporada 21/22. Alonso, 24 anos e 2,03m, defendeu Ravenna em 2019/2020 e terá o compatriota Simon como companheiro de time na nova equipe.
– No Siena, confirmação de reforço de peso para o meio de rede: o experiente Daniele Mazzone, ex-Modena, 30 anos e 2,08m.
– Na segunda divisão italiana, o Castellana Grotte contará com o líbero Andrea Marchisio, ex-Civitanova.
– Já o Vibo Valentia renovou o contrato com o veterano central Davide Candellaro.
– Na Polônia, o Rzeszow anunciou a contratação do ponta francês Thibault Rossard, ex-Piacenza. Aos 28 anos, ele já acumula uma longa passagem pelo time polonês entre 2016 e 2019.
– No mercado do Japão, o Nagoya Wolfdogs, time do oposto polonês Kurek, contratou o central chinês Dongchen Wang, 22 anos.
– Na Alemanha, o Berlin oficializou a contratação do ponta Antti Ronkainen. O finlandês de 25 anos jogava no vôlei suíço.