– Terminou a trajetória da americana Jordan Larson na equipe de Milão. Em duas temporadas, a campeã olímpica de 36 anos ajudou o projeto a disputar o scudetto no recém-encerrado campeonato local, perdendo o título para o Conegliano. “O tempo voa. Foi uma jornada maravilhosa, compartilhada com um atleta incrível e uma pessoa excepcional. Com a nossa camisa, sempre haverá UMA Governadora. Obrigada, Larson”, publicou Milão, citando o apelido da americana. O time agora está oficialmente no mercado do vôlei em busca de uma reposição à altura.
– A polonesa Magdalena Stysiak usou as redes sociais para confirmar a saída do Milão. De acordo com a mídia turca, ela será a substituta de Anna Lazareva no elenco do Fenerbahce.
– O Scandicci se despediu da oposta Camilla Mingardi nesta quinta-feira. A jogadora já está acertada com o Vallefoglia.
– O Bergamo anunciou o novo treinador para a temporada 23/24: Matteo Solforati, que estava no Mondovi, das divisões inferiores do Italiano feminino.
– No vôlei masculino da Itália, o Taranto anunciou mais um reforço: o ponta Giacomo Raffaelli, ex-Siena.
– Já o Modena marcou uma entrevista coletiva para sexta-feira. No evento Francesco Petrella será anunciado como novo treinador. Ele acaba de ser campeão italiano no Trentino, como assistente de Angelo Lorenzetti. Muito ativo no mercado, o tradicional time já anunciou cinco reforços: Juantorena, Sapozhkov, Davyskiba, Brehme e Federici.
– Na Polônia, o Radomka Radom anunciou o italiano Stefano Micoli, ex-Bergamo, como novo treinador para 23/24. Ele ocupará o lugar de Blazej Krzysztalowicz.