– Reserva de Cansu Ozbay na temporada passada no Vakifbank, a turca Buket Gulubay terá a primeira experiência internacional da carreira, no Vasas Obuda, da Hungria. Neste mercado de transferências, o Vakif já anunciou Van Aalen como substituta de Gulubay.
– Ainda na Turquia, o Galatasaray terá um novo técnico em sua equipe feminina: o espanhol Guillhermo Hernandez, ex-Potsdam, da Alemanha.
– Mais um reforço anunciado pelo Scandicci para a temporada 23/24: a oposta italiana Bintu Diop. A jogadora de 21 anos e 1,94m defendia o Cuneo. Ela será a reserva de Antropova na posição.
– A Roma, novo time da central Bia, confirmou a renovação de contrato com a oposta albanesa Erblira Bicci, 27 anos e 1,85m, e a central local Michela Ciarrocchi, 23 anos e 1,84m.
– Na Polônia, o oposto Maciej Muzaj, presença constante em convocações da seleção local, trocou o Rzeszow pelo Nysa.
– Já o ponteiro Bartosz Kwolek, outro selecionável, renovou com o Zawiercie para a segunda temporada no projeto.
– O esloveno Klemen Cebulj seguirá até 2025 no Rzeszow. O ponteiro chegou ao time polonês em 2020/2021, após passagem pelo Trentino.
– Na Tauron Liga polonesa, o italiano Alessandro Chiappini renovou com o LKS Lodz, da levantadora Roberta, por mais um ano.
– Depois de fazer boa temporada em Portugal pelo Fonte Bastardo, o oposto venezuelano Edson Valencia foi contratado pelo Maccabi Tel Aviv, de Israel.
– No mercado da França, o levantador Raphael Corre trocou o Chaumont pelo Montpellier. Ele estava com a seleção local na primeira etapa da Liga das Nações (VNL).