X

Vaivém do mercado, 20 e 21 de junho de 2022

Confira novidades dos últimos dias no mercado internacional do vôlei, com diversas negociações já confirmadas
Autor:

Compartilhe:

– Segunda maior bloqueadora da atual Liga das Nações, a central sérvia Maja Aleksic defenderá o Vallefoglia, da Itália, na temporada 2022/2023. O time confirmou outro reforço neste mercado de transferências: a levantadora italiana Giulia Carraro retorna ao país, depois de ser companheira da própria Aleksic no Volero Le Cannet, da França.

– Já o Perugia contratou a ponta sueca Alexandra Lazic, que estava no Radomka Radom, da Polônia.

– No Scandicci, a levantadora Isabella Di Iulio, ex-Bergamo, foi anunciada. É o retorno dela ao projeto.

– O Piacenza anunciou, no masculino, mais uma cara nova para a temporada 2022/2023. O levantador holandês Freek De Weijer será o reserva do francês Brizard. Ele defendia o Kifissias, da Grécia.

– No Verona, confirmada a contratação do ponta canadense Gordon Perrin, com passagem pelo Sada Cruzeiro. Ele estava atuando no vôlei russo.

– Ainda na Itália, o levantador Lorenzo Sperotto trocou o Trentino pelo Reggio Emilia.

– Uma nova baixa no Modena. O ponta holandês Maarten Van Garderen saiu do time e foi anunciado pelo Siena.

– Novidades no Castellana Grotte:  líbero local Andrea Marchisio, ex-Civitanova, foi confirmado. O próximo deve ser o levantador brasileiro Pedro Jukoski, ex-Teruel.

– Na França, o Saint-Nazaire, que será dirigido por Rubinho, anunciou o ponteiro brasileiro Hugo Hamacher, ex-Altekma, da Turquia.

– Outra novidade no mercado francês é o oposto italiano Luca Vettori. Na temporada passada, ele jogou pelo Shanghai, da China.

– O ponta Daniel Muniz, depois de passagens pela Grécia, Polônia e Alemanha, voltará a atuar no Brasil pelo Suzano na temporada 22/23.

– Na Polônia, o ponta austríaco Alexander Berger trocou o Radom pelo Cuprum Lubin.

– Já o Resovia anunciou o ponteiro americano Torey DeFalco, ex-Olsztyn.

– Sai um americano, vem outro. O Olsztyn, de Javier Weber, confirmou o levantador Joshua Tuaniga como reforço. Ele estava no Suwalki, também polonês.

– Saskia Hippe, oposto reserva da seleção alemã na VNL, trocou o Olympiakos, da Grécia, pelo Voluntari, da Romênia.

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias