– O levantador Saeid Marouf seguirá na Fenerbahce na próxima temporada. O iraniano chegou ao clube turco no decorrer da atual, como um reforço pontual em um momento atípico do mercado de transferências do vôlei, depois de curtir um período sabático nos Estados Unidos após os Jogos Olímpicos de Tóquio.
– Segundo o Voleybol Magazin, o THY será a nova casa da experiente levantadora Naz Akyol Aydemir na próxima temporada. A jogadora é uma das atuais referências do Fenerbahce e chegará para substituir a americana Lauren Carlini, a caminho do vôlei italiano.
– O mesmo site turco coloca a dominicana Gaila Gonzalez, do Mert Grup, maior pontuadora do Campeonato Turco, a caminho do Eczacibasi. Uma oposta canhota para ser reserva da também canhota Tijana Boskovic? A ver.
– Também já é dado como certo o acerto do Vakifbank com a ponteira holandesa Nika Daalderop, do Novara, para ser a substituta da americana Michelle Bartsch-Hackley na próxima temporada.
– Ainda no mercado turco, o PTT terá na próxima temporada a central Cemre Erkul, atualmente no THY.
– O oposto belga Kaja Grobelna é o primeiro nome confirmado no Chieri para a temporada 2022/2023. Será o quarto ano da jogadora no clube italiano.
– A oposto Camilla Mingardi se despediu do Busto Arsizio após duas temporadas, com uma postagem nas redes sociais, após ser a maior pontuadora do time com sobras. A brasileira Rosamaria, do Novara, é um dos nomes desejados para a reposição na próxima temporada.
– No vôlei masculino italiano, o Padova terá Jacopo Cuttini como treinador na próxima temporada.