X

Vaivém do mercado, 24 e 25 de junho de 2022

Confira as principais notícias no mercado internacional de transferências, incluindo alguns brasileiros com destinos definidos
Autor:

Compartilhe:

– A meio de rede Milka foi anunciada pelo Volero Le Canet, da França. A jogadora de 27 anos e 1,90m foi um dos destaques do Sesc RJ Flamengo na campanha de recuperação na última Superliga. Será a primeira experiência internacional na carreira de Milka. Nos próximos times, o novo time da brasileira deverá anunciar um pacote russo, com mais quatro novidades neste mercado de transferências do vôlei. Além dos novos já revelados de Vita Akimova (oposto) e Viktoria Kobzar (levantadora), as outras serão Anna Kotikova (ponta) e Tatiana Simanikhina (líbero).

– Outra novidade brasileira na França. O ponta William Doardo foi confirmado pelo Nice. Na última temporada, o jogador trocou o Farma Conde/São José pelo Solhan, da Turquia.

– Na Itália, o Conegliano confirmou a contratação da central Marina Lubian, que defendia o Scandicci. Ela vem sendo um dos destaques da Itália neste início de Liga das Nações.

– O Modena já tem o substituto do holandês Nimir Abdel-Aziz. Será o turco Adis Lagumszija, ex-Piacenza, que perdeu espaço após a contratação de Yuri Romanò.

– Já o experiente central Matteo Piano terá mais dois anos de contrato com o Milão.

– O ponta brasileiro Perotto será jogador do Reggio Emilia, da Itália, na temporada 22/23. Ele estava no Jakarta Pertamina, da Indonésia.

– No Verona, anúncio do oposto russo Maksim Sapozhkov, gigante de 2,20m e 21 anos, ex-Yugra-Samotlor Nizhnevartovsk.

– Na mercado da Polônia, o ponta Artur Szalpuk está de volta. Ele, que já teve várias passagens pela seleção, defenderá o Varsóvia, após vestir a camisa do Podolyany, da Ucrânia.

– Outro retorno ao país: a levantadora Julia Nowicka, após passagem pelo Stuttgart, da Alemanha, fechou com o Bielsko-Biala.

– Segundo o Eurosport, a ponteira sérvia Sara Lozo trocará o Proton, da Rússia, pelo Lugoj, da Romênia.

– A oposto brasileira Julia Azevedo trocou o Limassol, do Chipre, pelo Polkky Kuusamo, da Finlândia.

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias