– A central Agnieszka Kakolewska-Korneluk renovou o contrato com o Chemik Police. Será a quarta temporada da titular da seleção polonesa no clube. O time também está envolvido, neste mercado de transferências de vôlei, em rumores sobre um novo técnico. O italiano Marco Fenoglio aparece como um dos mais cotados. Com a saída das brasileiras Fabíola e Maira e da sérvia Brakocevic, o Chemik terá novas estrangeiras. Uma delas deverá ser Bruna Honório.
– A mídia russa dá como certa a transferência do ponta Milad Ebadipour para o Ural Ufa. Na última temporada, o capitão da seleção do Irã defendeu o Milão, da Itália.
– O ponteiro polonês Bartosz Bucko jogará pelo Belluno, da segunda divisão italiana. Na última temporada, pelo passou por Turquia e Qatar.
– O Padova fechou com o experiente levantador Marco Falaschi. Com passagens pela seleção italiana, ele estava no Taranto na temporada passada.
– O Brescia, da segunda divisão italiana, contratou o oposto holandês Niels Klapwijk, que estava no Varsóvia, da Polônia.
– O central iraniano Aliasghar Mojarad, presença constante na seleção, jogará fora do país-natal na próxima temporada. Ele fechou com o Rapid Bucaresti, da Romênia.
– No mercado da Turquia, o Halkbank se despediu do ponteiro argentino Nicolas Bruno após duas temporadas. O substituto será o francês Earvin Ngapeth, ex-Modena.
– O ponteiro búlgaro Todor Aleksiev anunciou a aposentadoria das quadras, aos 40 anos. Nas últimas temporadas, o selecionável defendeu o Hebar, time local. Na carreira, ele atuou na Itália, Rússia, Grécia, Argentina, entre outros países.