X

Vaivém do mercado, 3 de abril de 2022

Confira as últimas notícias do mercado internacional de transferências, com renovações e mudanças para a próxima temporada do vôlei
Autor:

Compartilhe:

– O Vallefoglia confirmou a permanência da ponteira russa Tatiana Kosheleva para a temporada 2022/2023. A jogadora está em recuperação de uma cirurgia no joelho, ainda sem data para retornar às quadras. Kosheleva foi a principal contratação do time para a disputa da elite italiana. Mesmo muito ativo no mercado do vôlei, o Vallefoglia teve campanha irregular e lutou contra o rebaixamento até as últimas rodadas.

– Na Turquia, o Nilufer, salvo do rebaixamento no campeonato feminino, oficializou o acerto com o técnico belga Vital Heynen. A apresentação do ex-comandante da seleção polonesa masculina está marcada para a próxima quarta-feira (6/4).

– De acordo com o Volleynews, a oposto Hanna Klimets trocará a Roma, da Itália, pelo Kuzeyboru, da Turquia. Nascida na Bielorrússia, a jogadora de 23 anos já teve passagens por Uralochka e Dínamo Moscou, da Rússia.

– Ainda no vôlei turco, a ponta Merve Nezir, de 24 anos, está trocando o Karayollari pelo Sariyer, relata o site Voleybol Plus.

– Na Coreia do Sul, vários nomes já são citados pela imprensa local como candidatos ao draft. Entre eles está o ponta/oposto brasileiro Krauchuk, ex-Funvic/Natal e atualmente no Bursa, da Turquia. Outros nomes citados são o polonês Michal Filip, o australiano Thomas Edgar e o holandês Ter Horst. No país, os estrangeiros precisam se inscrever e são escolhidos pelos clubes em um evento.

– A ponteira tcheca Helena Havelkova anunciou pausa na carreira na carreira para jogar vôlei de praia. Aos 33 anos, a jogadora defendeu o Perugia, da Itália, na temporada 2022/2023.

– O Saint Raphael, time francês, terá o técnico italiano Riccardo Marchesi na próxima temporada. Ela estava no Radomka Radom, da Polônia.

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias