X

Vaivém do mercado, 30 de dezembro de 2022

Confira as novidades do dia do mercado de transferências do vôlei. Dia marcou chegada de Isac a novo time na Indonésia
Autor:

Compartilhe:

– O meio de rede Isac se apresentou ao Jakarta Stin Bin, da Indonésia. Com uma postagem nas redes sociais, nesta sexta-feira (30/12), o brasileiro disse estar empolgado com a experiência no mercado internacional do vôlei, a primeira da carreira: “Terminando 2022 e iniciam 2023 com um novo ciclo. Uma nova jornada! Fui recebido em festa no Stin Bin e quero poder retribuir esse carinho dando o melhor que posso em quadra. Seguimos evoluindo juntos e fazendo o que mais amo, que é jogar voleibol”, postou. Isac, com um problema nas costas, está afastado das quadras desde meados do ano, perdendo inclusive o Mundial com a Seleção.

– De acordo com o Volley News, o Vakifbank acertou a extensão de contrato da levantadora Cansu Ozbay. O novo vínculo irá até 2025. Ela é titular da seleção da Turquia e um dos nomes de confiança de Giovanni Guidetti no clube.

– Ainda na Turquia, o PTT anunciou o novo treinador para a sequência da temporada 22/23: Burhan Canbolat,

– Um dia depois de se despedir do Sigorta Shop, da Turquia, a levantadora belga Ilka Van de Vyver anunciou seu novo time: o Targoviste, da Romênia.

– O Firenze decidiu mudar o comando técnico para a segunda metade da temporada. Nesta quinta, Massimo Bellano foi demitido. O time vinha com chance de classificação para a Copa Itália até a última rodada do turno do Campeonato Italiano, mas acabou ficando fora. Ele estava no cargo desde o ano passado.

– Segundo a Gazzetta Dello Sport, a levantadora Carlota Cambi pode trocar Firenze por Novara para a sequência da temporada.

– No top 5 entre as maiores pontuadoras do Campeonato Turco pelo Aydin, a italiana Anna Nicoletti pode retornar ao país para defender o Perugia.

– Na Polônia, rumores do mercado apontam interesse do Resovia no oposto francês Stephen Boyer, do rival Jastrzebski Wegiel.

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias