X

Vaivém do mercado, 30 de maio de 2023

Veja as principais novidades do dia no mercado internacional do vôlei, com acertos em diversas grandes ligas da Europa
Autor:

Compartilhe:

– O Monza anunciou, nesta terça-feira (30/5), todo o seu elenco para a temporada 2023/2024. Além da permanência de nomes importantes, com o o levantador brasileiro Cachopa, foram anunciados reforços internacionais neste mercado de transferências do vôlei: o oposto francês Ibrahim Lawani, ex-Taranto, o ponteiro japonês Ran Takahashi, ex-Padova, além do também ponteiro canadense Eric Loeppky, outro jogador ex-Taranto.

– No Civitanova, o ponta Mattia Gottardo teve encerrado seu empréstimo do Padova e não seguirá no vice-campeão italiano.

– O ponteiro Filippo Lanza não será mais jogador do Belchatow. Após o término da temporada, o clube polonês não renovou o contrato com o italiano.

– Na Turquia, o Vakifbank se despediu da central Kubra Akman. Desde 2013 no projeto, a selecionável turca seguirá no país, mas jogando pelo THY, de José Roberto Guimarães.

– Já o Eczacibasi confirmou a saída da ponteira Saliha Sahin rumo ao mercado polonês. A também selecionável da Turquia jogará emprestada por um ano no Chemik Police, segundo a imprensa local.

– O levantador francês Thomas Nevot é o novo reforço do Siena, da Itália. Ele defendia o Plessis-Robinson.

– O ponteiro americano Aaron Russell seguirá no JT Thunders, do Japão, na temporada 2023/2024.

– O ponteiro brasileiro Thiago Vanole trocou de país na Europa. Ele deixa a Alemanha, onde defendeu o Herrsching, para vestir a camisa do Melilla, da Espanha.

– A levantadora brasileira Ana Flávia, ex-São Caetano, trocou o Olomouc, da República Tcheca, pelo Fatum, da Hungria.

Tags: mercadotransferências

Últimas notícias