X

Vaivém do mercado, 30 e 31 de janeiro de 2023

Confira as novidades do fechamento do mês de janeiro no mercado internacional do vôlei, com novidades em diversas ligas
Autor:

Compartilhe:

– O Zenit Kazan segue mantendo seus principais nomes. Depois de anunciar a renovação com o levantador americano Micah Christenson, o time russo oficializou, nesta terça-feira (31/1), a permanência do ponteiro Dmitry Volkov, outro atleta muito valorizado no mercado do vôlei. O jogador de 27 anos seguirá no projeto até a temporada 2024/2025. No atual Campeonato Russo, Volkov é o maior pontuador do time com 263 pontos em 18 jogos.

– O ponta belga Tomas Rousseaux foi anunciado pelo Modena, nesta segunda-feira (30/1). Ela estava atuando no Katowice, da Polônia.

– O ponta turco Cansin Enaboifo trocou o local Hekimoglu pelo Zamalek, do Egito, para o restante da atual temporada.

– No vôlei feminino da Turquia, o Aydin anunciou a central americana Shealyn McNamara. Ela chegou a ter uma passagem como profissional pela Alemanha, mas o time do Straubing, com problemas financeiros, a fez deixar o projeto mais cedo.

– Na Polônia, o Trefl Gdansk anunciou o chinês Jingyin Zhang. O ponta de 23 anos defendia o Zhejiang. A permanência de atletas em ligas internacionais faz parte de um plano de desenvolvimento da China para melhorar a seleção masculina. Ele será o primeiro chinês a atuar no mercado polonês.

– Terminou a passagem de Joel Banks como técnico do Skra Belchatow. O britânico foi demitido após uma série de cinco derrotas seguidas do tradicional time. O assistente Michal Bakiewicz assume interinamente.

Tags: mercadovaivém

Últimas notícias