– O ponteiro Francesco Recine retornará para a Itália na temporada 2025/2026. De acordo com o Volleyball.it, o atleta acertou com o Milão, deixando o Toray Arrows, do Japão. Milão está ativo no mercado do vôlei, já tendo alinhado ainda a contratação do levantador brasileiro Cachopa, atualmente no Monza.
– A chegada de Recine deixa uma interrogação sobre o futuro do ponteiro búlgaro Matey Kaziyski. O jogador poderia encerrar a carreira ao optar por por mais uma temporada no Padova, atualmente na luta contra o rebaixamento.
– Ainda na Itália, o ponteiro francês Matteo Schalk deixou o Grottazzolina e vai defender o Narbonne na segunda metade da temporada na França.
– A liberação de Schalk acontece com a oficialização da chegada do ponteiro búlgaro Denislav Bardarov ao time italiano.
– Na Grécia, o AEK negocia com a levantadora Niverka Marte, capitã da seleção da República Dominicana.
Ela estava atuando na Indonésia pelo Jakarta Popsivo.
– A ponteira argentina Elina Rodriguez está de volta ao país-natal. Depois de rápida passagem pelo Sigorta, da Turquia, a ex-atleta do Fluminense foi anunciada nesta terça-feira (7/1) pelo CEF 5 La Rioja.
– No mercado francês feminino, o Terville contratou a ponteira americana Aliyah Carter, que acaba de deixar Kansas State na NCAA.