– O Zeren, que ficou com a vaga do Cukurova na primeira divisão turca, segue reforçando o seu elenco neste mercado de transferências. Nesta quinta-feira (9/5), o time anunciou a levantadora italiana Ofelia Malinov, que defendia o Chieri. Ela se junta às sérvias Brankica Mihajlovic e Aleksandra Uzelac, além da dupla local Seyma Ercan e Kubra Akman.
– Buse Unal deixa o Fenerbahce para defender o Bahcelievler, um dos novos integrantes da elite turca. A levantadora se junta a outro grande nome anunciado: a oposta Meryem Boz.
– No mercado italiano, o Novara vai anunciar em breve um reforço para o meio de rede. Em entrevista ao Il Tirreno de Livorno, Federica Squarcini disse que deixa o Conegliano para reforçar o rival em 2024/2025. O Novara confirmou nesta quinta seu primeiro nome para o setor: Sara Bonifacio renovou o contrato.
– No Firenze, a ponteira Bianca Lapini foi confirmada no elenco principal, depois de fazer a base no clube e defender o Mondovi na segunda divisão.
– O Milão, vice-campeão da Champions League, se despediu nesta quinta-feira da jovem oposta Adhuoljok Malual, reserva de Paola Egonu na temporada 23/24.
– O draft sul-coreano definiu as estrangeiras para a Liga 24/25. Dos sete nomes, três permanecem da edição passada: sérvia Vanja Bukilic, a camaronesa Laetitia Moma e a cubana Gyselle Silva, todas opostas. As novidades são a oposta croata Barbara Dapic, a oposta búlgara Merelin Nikolova, a central ucraniana Viktoriia Danchak e a oposta turca Tuktu Yuzgenc. Duas brasileiras tentaram vaga na Coreia: Helô e Camila Mesquita.