Para afastar definitivamente o assédio de outras potências mundiais, o Perugia renovou o contrato do craque Wilfredo Leon. O anúncio do novo vínculo do cubano naturalizado polonês até 2022 foi anunciado pelo clube italiano nesta segunda-feira.
“O Rei continua aqui”, escreveu o Perugia.
– Estou muito feliz!. Agora podemos dizer que ainda serei do Perugia nas próximas duas temporadas. Era o que eu queria, agradeço ao clube e espero cada vez mais nossos fãs no PalaBarton. Minha história com Perugia continua – disse Leon, citando o ginásio da equipe.
Com a camisa do Perugia, o ponteiro já conquistou uma Copa Itália e uma Supercopa Italiana. Em ambas, ele foi eleito o MVP. Em 2020, ele disputará pela primeira vez os Jogos Olímpicos, com a camisa da Polônia.
– A confirmação de Leon para as próximas duas temporadas é motivo de orgulho para a nossa Liga. Com a presença de um campeão desse calibre, ela terá uma importância ainda maior e será cada vez mais o campeonato mais bonito do mundo, um show incrível para os fãs – disse Gino Sirci, presidente do Perugia.
Recentemente, Leon e Kubiak se tornaram sócios do Paris Volley, um dos clubes mais tradicionais da França.