O Maringá confirmou, nesta quinta-feira, a manutenção da comissão técnica para a temporada 2019/2020.
Permanecerão no time paranaense o técnico Alessandro Fadul, o preparador físico Sérgio Mançan, os supervisores técnicos Alexandre Sloboda e Arnaldo Panza Júnior, o estatístico Bryan Vanzan e o fisioterapeuta Luan Bento.
Reflexo da campanha positiva e surpreendente de Maringá na temporada que está sendo encerrada ao fim da Superliga. Na principal competição nacional, o time avançou aos playoffs e deu trabalho para o Sada/Cruzeiro nas quartas de final. Eliminado, Maringá, que vinha de uma série de rebaixamentos, finalizou a campanha na sétima colocação.
Já na Copa Brasil, o time chegou às semifinais, caindo novamente diante do Sada/Cruzeiro.
Os bons resultados fazem Alessandro Fadul planejar uma próxima temporada ainda melhor para Maringá.
– Estamos estudando opções para compor a nossa equipe e pretendemos anunciar, nos próximos dias, alguns nomes que estão em negociação. O que posso adiantar é que vamos formar um time forte para buscar uma colocação ainda melhor na próxima temporada – afirmou o treinador.
Alessandro Fadul renovou com o Maringá (Divulgação)
É certo que Maringá terá baixas importantes no elenco para a próxima temporada. O levantador Rodrigo Ribeiro defenderá o Fiat/Minas, mesmo destino do central Deivid. Já o ponta Hugo é um dos reforços do Botafogo para a estreia na elite nacional na temporada 2019/2020. No time carioca ele será companheiro mais uma vez do experiente líbero Mário Júnior, um dos destaques de Maringá na Superliga.