– Segundo o Tehran Times, o levantador iraniano Marouf está liberado para defender o Beijing Baic Motors, da China. Ele estava proibido de entrar no país por conta da pandemia do coronavírus. O nome dele havia sido especulado no mercado do Cisterna, da Itália, para manter a forma para a Olimpíada. Quem também está parado é o oposto Ghafour, outro pilar da seleção do Irã.
– O Moldovì, da segunda divisão italiana, anunciou neste sábado a contratação do levantador brasileiro Pedrinho. O jogador de 30 anos já passou pelo país em 2016/2017, defendendo o Aversa. Ele também atuou na Liga Espanhola.
– O Piacenza apresentou, nesta sexta-feira, o oposto Michal Finger. Nascido na República Tcheca, ele tem 2,02m e 27 anos. Na Itália ele já passou pelo Monza na temporada 2017/2018. Ele estava no Al Arabi, do Qatar.
– A levantadora americana Valerie Nichol é mais uma confirmada na nova liga profissional feminina do país. Ela defendia o Postdam, da Alemanha.
– Em busca de uma ponteira para preencher a lacuna aberta pela lesão de Partenio e pela saída de Vasileva, o Casalmaggiore monitora a americana Kendra Dahlke, de 23 anos. Ela já passou pela segunda divisão italiana (Marsala) e atualmente está no Thiras, da Grécia.
– O experiente central argentino Facundo Imhoff trocou o Loimu, da Finlândia, pelo United Frankfurt, da Alemanha.
– O veterano levantador italiano Valerio Vermiglio, de 44 anos, não parece disposto a parar de jogar. O ex-selecionável, medalhista olímpico, passou a defender o Saturnia Acicastello, da terceira divisão do país.
– Com a desistência do Tijuca para a disputa da Superliga B masculina, alguns dos destaques já está com destino definido. O levantador Everaldo, que era o capitão do time, acertou a transferência para Anápolis, time goiano que buscará uma vaga na elite nacional masculina. O ponta Rodrigo Ruiz, que vem de uma passagem pelo Paok, da Grécia, está sendo repatriado pelo time dirigido por Ricardo Picinin.