Anápolis não para de se reforçar para a temporada 2019/2020.
Nesta quarta-feira, o time goiano anunciou a contratação do ponta/oposto Madaloz.
O jogador de 23 anos defendeu o Bolívar, da Argentina, na temporada recém-encerrada. No vizinho sul-americano, ele participou da conquista da Libertadores da América e do campeonato nacional.
Na carreira, Madaloz também tem passagens por Minas, Taubaté, São Bernardo, além de uma passagem pelo vôlei espanhol (Almería). Também tem no currículo passagem por todas as Seleções Brasileiras de base, com participação em sul-americanos e mundiais de novos.
Antes de Madaloz, o time comandado por Ricardo Picinin já havia confirmado a contratação do central Vini, ex-Vôlei Renata, e do levantador Índio, ex-Caramuru. O ponta Bruno Temponi, outro do elenco do Vôlei Renata na Superliga passada, também está acertado e deverá ser anunciado em breve.
Também renovaram contrato com Anápolis o oposto Leandrão, o levantador Paulo Renan, os pontas Patrick, Léo Birigui e Murylo, os centrais Alberto e João e o oposto Wanderson.
Semifinalista da Superliga B nesta temporada, a equipe de Goiás tem como principal objetivo garantir um dos dois lugares na elite nacional para a temporada 2020/2021.
LEIA TAMBÉM
+ Bruna Honório passa bem após cirurgia cardíaca
+ Itambé/Minas anuncia dupla estrangeira para 2019/2020
+ Renan inicia os trabalhos com a Seleção masculina
+ Leal é inscrito para defender o Brasil na Liga das Nações