O Scandicci anunciou, neste sábado, a permanência da central Adenízia por mais uma temporada.
Será o quarto ano seguido da brasileira na equipe italiana. Ela soma 120 partidas disputadas e quase mil pontos marcados nesta trajetória pelas competições locais.
O clube italiana também confirmou que Adenízia passou por uma cirurgia no ombro direito e fará todo o processo de recuperação no Brasil, para voltar apta na reapresentação do time, em alguns meses.
O problema no ombro, inclusive, foi uma das alegações de Adenízia na conversa com José Roberto Guimarães para se ausentar da temporada de seleções. A central já sabia da necessidade da cirurgia durante a reta final do Campeonato Italiano.
O Scandicci passará por boa reformulação para a temporada 2019/2020. Já foi oficializado o técnico Marco Mencarelli, ex-Busto Arsizio, além da jovem ponta Pietrini, ex-Club Itália. A grande contratação será a oposto holandesa Sloetjes, ex-Vakifbank, que chegará para o lugar da sueca Haak, que vai exatamente para o clube turco.
Também chegarão ao Scandicci a ponta mexicano Samanta Brício, que estava no Fenerbahce, da Turquia, e a central polonesa Stysiak, ex-Lodz, provavelmente para ser companheira de Adenízia no time titular.
LEIA TAMBÉM
+ Problema cardíaco afasta Bruna Honório da Seleção
+ Asics anuncia lançamento de novo uniforme da Seleção
+ Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco
+ Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino
+ Marcelinho anuncia aposentadoria
+ Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20
+ Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina