O Sesi Bauru oficializou, neste sábado, a contratação da ponta americana Sarah Wilhite.
Com 23 anos e 1,88m, ele chegará para substituir a cubana Palácio no elenco de Anderson Rodrigues.
Desde 2017, ela vem ganhando espaço nas convocações de Karch Kiraly para a seleção americana. No primeiro ano, foi inscrita no extinto Grand Prix e conquistou a Copa Pan-Americana. No ano passado, fez parte do elenco em algumas etapas da Liga das Nações, disputou o Campeonato Mundial e foi novamente campeã da Copa Pan-Americana, competição normalmente utilizada pelos EUA para dar rodagem para atletas mais novas.
Para a atual temporada de seleções, ela está na lista de 25 atletas inscritas para a Liga das Nações. Na posição, ela terá como “concorrentes” Michelle Bartsch-Hackley, Kimberly Hill, Madison Kingdon, Jordan Larson, Kelsey Robinson, Mikaela Foecke e Simone Lee.
– Estou muito animada em jogar pelo Sesi na próxima temporada. Nunca joguei no Brasil, mas ouvi muitas coisas boas e estou ansiosa por essa oportunidade. Não vejo a hora de conhecer vocês – disse a jogadora, na mensagem postada pelo Sesi Bauru nas redes sociais nesta manhã.
Antes de Wilhite, o Sesi Bauru já havia anunciada a oposto Rahimova, do Azerbaijão, como substituta da italiana Valentina Diouf. Outro grande reforço foi a levantadora campeã olímpica Dani Lins.
LEIA TAMBÉM
+ Quatro dispensas na Seleção masculina
+ Conte fecha com o Sada/Cruzeiro
+ Bruna Honório evolui e deixa a UTI
+ Novo técnico do Minas se despede de time italiano