X

Valinhos recebe o Sesc com tarefa ingrata. Cultura mostra

Novamente na zona de rebaixamento, Valinhos precisa de três pontos em jogo complicado na antepenúltima rodada da Superliga feminina
Autor:

Compartilhe:

A nona rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20 feminina será encerrada neste sábado com o duelo entre o Asa Vôlei/Valinhos e o Sesc RJ. O time paulista jogará com a equipe carioca, às 19h, no CT do Valinhos, no interior paulista. A TV Cultura transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Valinhos aparece na 11ª colocação, com 12 pontos (quatro vitórias e 14 derrotas). O Sesc RJ é o terceiro colocado, com 45 pontos (16 vitórias e duas derrotas). Com as vitórias de Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas, na rodada, sobre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, respectivamente, o time de Bernardinho não terá como diminuir a diferença na briga por posições. Já para Valinhos, a sexta-feira foi marcada por vitória do Flamengo, rival direto na luta contra o rebaixamento, subindo para 15 pontos.

No primeiro turno, o time carioca levou a melhor sobre a equipe valinhense por 3 sets a 0. O treinador André Rosendo sabe da dificuldade de enfrentar o Sesc RJ, mas acredita em uma boa atuação do time que jogará diante da sua torcida.

– O Sesc RJ não é um adversário direto nosso. É uma equipe que briga pelas três primeiras posições. Temos que focar no aprendizado, buscar o maior volume de jogo para tentar dificultar ao máximo as ações ofensivas do Sesc RJ mesmo sabendo que é um time completo e muito bem organizado pela comissão técnica. Durante o jogo, vamos fazer alguns testes táticos. Nossa equipe treinou forte durante o Carnaval e estamos focados nesse desafio que motiva bastante nosso grupo – disse Rosendo, novamente na zona de rebaixamento, faltando três jogos para o time encerrar o segundo turno.

Para complicar ainda mais a tarefa de Valinhos neste jogo decisivo em casa, Tandara voltará ao Sesc após 20 dias de afastamento por lesão.

Tags: SescValinhos

Últimas notícias