Vedacit e Vôlei Guarulhos estarão juntos até o final da temporada 2023/2024. O anúncio acontece depois de uma temporada histórica, com resultados expressivos: vice-campeão paulista, semifinalista da Copa Brasil e semifinalista da Superliga Masculina. A empresa continua com a cota máster dos últimos anos, com a marca integrando o nome do time, o logotipo nas camisas dos jogadores e a identidade visual com o famoso amarelo no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).
– É uma parceria valiosa para a marca. Sabemos que a estabilidade de um incentivo a longo prazo e a confiança que transmitimos são fatores que contribuem para o bom desempenho do time – afirma Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit. – Também é uma oportunidade para promovermos uma experiência diferenciada com nossa equipe, clientes e parceiros. Formamos nossa torcida organizada em todas as cidades nas quais o Vedacit Vôlei Guarulhos passou, um momento de entretenimento especial para todos – conta.
Esta é a segunda temporada do Vedacit Guarulhos na elite do vôlei nacional.
– Hoje parece ser apenas uma questão de ‘sorte’, mas os resultados em tão curto prazo são motivados pelo planejamento e organização profissional que implementamos desde a Superliga C. No esporte nada é exato, mas, nesse sentido, a relação com o nosso patrocinador é realmente um dos diferenciais – assegura Anderson Marsili, presidente do Vedacit Guarulhos. – Nós construímos essa sintonia desde o início e receber essa continuidade é certamente o nosso grande troféu. Ao final desse novo contrato, serão cinco anos dessa parceria e o nosso objetivo é, no mínimo, dobrar esse tempo. A marca e as cores da Vedacit já se uniram com o nosso logo e isso é uma alegria e uma honra – ressalta.
Ao lado do time desde sua criação, a parceria também acontece fora das quadras. O programa Vôlei do Bem, que conta com o apoio do Instituto Vedacit, promove ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Além da equipe de alto rendimento, hoje contempla a equipe Sub21 masculina, o projeto Flechinhas, no qual o time mantém núcleos de iniciação esportiva para os jovens da cidade (sub-13, sub-15 e sub-17 masculino e feminino) e a equipe Master +45.
Para a temporada 22/23, a equipe da grande São Paulo apresenta o elenco no final de junho, com início dos treinamentos previsto para a primeira semana de julho.