X

Vedacit Guarulhos assume o terceiro lugar

O Vedacit Guarulhos, time de Guilherme Novaes, ultrapassou o Vôlei Renata na classificação ao vencer o Sesi
Autor:

Compartilhe:

Folia liberada para o Vedacit Guarulhos neste Carnaval. Neste sábado (18/2), o time dirigido por Guilherme Novaes comprovou a boa fase na temporada ao vencer o Sesi por 3 sets a 1, parciais de 17-25, 25-22, 25-20 e 25-21, pela sétima rodada do returno da Superliga masculina 2022/2023.

O resultado faz o Vedacit Guarulhos chegar aos 36 pontos, na terceira colocação, ultrapassando o Vôlei Renata, com 34. O Sesi segue com 29, em sexto.

No quesito harmonia, nota 10 para a dupla Sandro e Franco. O levantador e o oposto demonstram um entrosamento refinadíssimo. Mais uma vez, Franco terminou como o maior pontuador do time e da partida. Foram 30 acertos desta vez. E, mais uma vez, o oposto, jogador que mais marcou pontos na competição, levou o Troféu VivaVôlei.

– Muito feliz com a vitória. Sesi era um adversário que tínhamos dificuldade. Eles fizeram um bom primeiro set e dificultaram nosso jogo. Muito contente com essa sequência, que dá mais confiança ao nosso time – disse Franco.

Já o quesito evolução do Vedacit Guarulhos é nítido. O time está em crescimento neste momento prévio aos playoffs, agora com seis vitórias seguidas, e sonha ainda em terminar na segunda colocação. O Itambé Minas é o atual vice-líder, com 37 pontos, após derrotar o Suzano neste sábado.

Novaes, como um bom mestre de bateria, precisou usar peças do banco de reserva para conseguir a virada na Ponte Grande. O central Rômulo e o ponteiro Lucas Tcho Tchó, que entraram bem nos lugares de Renato Pato e Mateus Alejandro, respectivamente. A dupla que saiu do banco de reservas foi elogiada por Franco ao fim do duelo.

Pelo lado do Sesi, a segunda derrota na semana coloca a posição em risco.  Suzano e Apan Eleva estão apenas um ponto atrás, colocando pressão na equipe de Anderson Rodrigues.

Tags: SesiVedacit Guarulhos

Últimas notícias