O Vedacit Guarulhos escreveu, neste último fim de semana, mais um capítulo de sucesso em sua curta história. Com a vitória sobre o Suzano por 3 sets a 0, pela última rodada do returno da Superliga masculina, o projeto conquistou sua melhor posição na história ao fim da “temporada regular”. O segundo lugar foi garantido após a derrota do Itambé Minas para o Vôlei Renata, em Campinas
Até aqui foram 22 jogos, 15 vitórias, 45 pontos, atrás apenas do líder Sada Cruzeiro (58). Nos playoffs, o Vedacit Guarulhos enfrentará novamente o Suzano, sétimo colocado. A CBV vai anunciar hoje a tabela, com a previsão do jogo 1 acontecer no dia 1 de abril, na Arena Suzano.
Guilherme Novaes comentou a classificação para os playoffs pelo segundo ano consecutivo.
– Primeiramente muito feliz por encerrarmos a fase classificatória dessa forma. Conseguimos 26 pontos no returno, uma marca extraordinária, principalmente pela qualidade da competição. Agora vamos enfrentar o Suzano nos playoffs e vai ser mais um confronto com o nível elevado. Parabéns a todos os nossos atletas, gestão e comissão técnica por esse trabalho maravilhoso – comemorou.
O oposto Franco ganhou mais um VivaVôlei diante do Suzano. Ele exaltou a campanha do time guarulhense no returno.
– Estou muito contente pela temporada que a equipe vem fazendo, principalmente nesse returno. Muito feliz pela classificação em segundo lugar, agora vem as quartas de final, a nossa meta é repetir o desempenho do ano passado e beliscar uma final – comentou o maior pontuador da Superliga masculina 2022/2023.