Nesta sexta-feira, Marco Túlio Teixeira, candidato à presidência da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) pela chapa da oposição, e Radamés Lattari, vice da situação na candidatura de Toroca, o atual presidente, participaram de um debate promovido pelo “Sou do Esporte”.
Durante mais de duas horas, os dois tiveram tempo para mostrar as principais propostas para o próximo quadriênio da entidade: categorias de base, modernização da Superliga, investimento no vôlei de praia e gestão da entidade. Não faltaram alfinetadas sobre temas polêmicas.
Durante toda a campanha, a oposição questiona a ausência de Toroca. Aos 87 anos, ele já na última gestão passava pouco tempo no Rio, na sede da entidade, mantendo-se em Alagoas, seu estado-natal. Outro ponto levantado é sobre a remuneração de Radamés como CEO, cargo ocupado até a inscrição na chapa. Já a situação relaciona Tulio, membro do Conselho de Administração da FIVB, com Ary Graça, presidente da entidade e ex-mandatário da CBV, além de citar sua passagem anterior pela Confederação.
Confira na íntegra do evento, transmitido pelo YouTube, abaixo.