X

Venda de camisa da Seleção Mineira vai ajudar no combate ao COVID-19

Venda de camisa da Seleção Mineira vai ajudar no combate ao coronavírus, destinando 10% do dinheiro arrecadado aos profissionais de saúde
Autor:

Compartilhe:

A Federação Mineira de Voleibol (FMV) lançou uma campanha para ajudar a combater o coronavírus. Dez por cento do valor das camisas da Seleção Mineira serão doados para entidades e pessoas que estão trabalhando diretamente no combate da doença.

Cada camisa custa R$35. Os interessados devem mandar um e-mail para daniel@fmvolei.org.br com o nome, tamanho da camisa e endereço para sue a entidade envie o valor do frete, a forma de pagamento e coloque a peça nos correios. Clientes de BH e Região Metropolitana podem retirar a camisa sem custos adicionais. Com apenas uma semana de campanha, cerca de 100 camisetas já foram vendidas.

– Era um pedido antigo dos amantes do vôlei de Minas Gerais. Mesmo com a identificação de algum clube, eles sempre clamavam para que a gente abrisse um canal de venda para essa camisa. Em cima de toda essa demanda e do que o voleibol mineiro representa, a gente faz com que isso seja possível. E, num momento tão difícil, principalmente para nós, do vôlei, com um calendário muito difícil para ser encarado depois que tudo isso terminar, temos a consciência da importância de contribuir de uma forma singela, mas muito importante – disse o presidente da FMV, Tomás Mendes, em entrevista ao Jornal O Tempo.

A líbero do Osasco Audax São Cristóvão Saúde, que já defendeu a Seleção Mineira, aderiu à campanha e pediu para que os fãs de vôlei participem da promoção.

– A FMV lançou uma camisa linda da Seleção Mineira. Em 2004 eu fiz parte da seleção que foi campeã brasileira. Tenho um oruglho danado desta camisa e do meu estado. Comprando a camisa, você ainda ajuda no combate ao COVID-19. Um beijo a todos”, disse a líbero, que é natural de Frutal-MG e está passando a quarentena na casa dos pais, em Sacramento-MG.

 

Tags: FMV

Últimas notícias