A startup Fix It ampliou o time de investidores ao receber como sócias as medalhistas olímpicas Virna, do vôlei, e Juliana, do vôlei de praia. A empresa tem uma tecnologia que substitui o gesso ortopédico, por meio de impressão 3D, oferecendo uma órtese para a imobilização em casos de fratura.
– A parceria com a Fix It vem a somar com o meu trabalho de atleta e incentivadora de soluções práticas e democráticas – disse Virna, duas vezes medalhista de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlanta-96 e Sydney-2000.
Já Juliana ressalta a importância de unir tecnologia à saúde com soluções baratas e de resultados, algo muito importante no dia a dia do atleta amador ou do profissional de alto rendimento.
– Os atletas e pessoas que têm atividade física constante terão com a tela imobilizadora maior conforto e segurança de um tratamento eficaz quando surgir uma lesão ou fratura – comentou Juliana, com um bronze olímpico no currículo conquistado em Londres-2012 ao lado de Larissa.
– Para nós é uma grande alegria noticiar a chegada dessas duas gigantes do esporte. Só enriquece ainda mais nossos negócios pela expertise. Estamos muito felizes por mais esse passo – comenta Felipe Neves, da Fix It.