Na vitória por 3 sets a 0 sobre o Copel Telecom/Maringá, o oposto Leandro Vissotto terminou com 15 pontos anotados, o maior da partida. Para ele, que voltou a ser titular, o resultado prova o crescimento do time desde a chegada de Renan Dal Zotto.
Após 22 rodadas, Taubaté terminou em terceiro lugar, com uma campanha de 17 vitórias e 5 derrotas, totalizando 47 pontos.
– O time vem numa crescente muito boa desde a chegada do Renan, nós estamos trabalhando forte fisicamente, treinando bastante mesmo. E estamos conseguindo manter um bom padrão de jogo. Isso é bom, porque estamos evoluindo e agora entramos nos playoffs na nossa melhor forma. Agora é foco total para buscar esse título – disse o campeão mundial.
Nas quartas de final, Taubaté terá pela frente o Vôlei Renata, sexto colocado, exatamente o ex-time de Vissotto na temporada passada. Confira aqui a tabela da próxima fase.
– Sem dúvidas hoje estou no meu melhor momento, sofri muito fisicamente durante a temporada, e agora sinto que consegui melhorar bastante minha condição. Com a minha experiência, estar fisicamente é importante, pois a parte técnica flui naturalmente. Agora quero ajudar o Taubaté a buscar esse título, vim para cá com esse sonho de ser campeão – completou.
LEIA TAMBÉM
+ Veja a tabela das quartas de final da Superliga Feminina
+ Fawcett na mira de clube italiano
+ Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior