X

Vôlei Futuro volta a jogar após surto de covid

Time paulista do Vôlei Futuro recebe os cariocas do Niterói, em Araçatuba, em busca de recuperação na Superliga B
Autor:

Compartilhe:

Vôlei Futuro e Niterói se enfrentam nesta sexta-feira no encerramento da sexta rodada da Superliga B masculina de vôlei 2021. O duelo terá início às 19h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Os times não estão nas posições que gostariam na tabela de classificação, mas garantem que estão dispostos a mudar essa história. Segundo o técnico do time paulista, Ângelo Vercesi, seu time está preparado para dar uma virada na Superliga B agora que estão com todos os atletas à disposição depois de afastamento por coronavírus.

– Acabamos de fazer os testes agora de manhã e estamos com toda a equipe negativada. Viemos de duas semanas treinando só cinco atletas, e mesmo assim foram bons treinos. Na semana passada, a equipe voltou e estamos animados para alcançar a primeira vitória – disse Ângelo.

O técnico do Vôlei Futuro, no entanto, sabe que não terá facilidade.

– Será um jogo difícil. Niterói tem o mesmo objetivo, já que hoje somos as duas últimas equipes na tabela. Além disso, há um respeito mútuo e eles têm bons atacantes, um bom saque e estamos trabalhando pensando nisso – completou Vercesi.

Pelo lado do Niterói Vôlei Clube, o levantador Matosinho, formado nas categorias de base da equipe, também destaca a importância do confronto desta sexta-feira.

– Vai ser um confronto direto, importante para as duas equipes e entraremos firmes em busca da vitória. Pensamos neste jogo e também em uma boa preparação para os playoffs. Nossa meta é manter o time na Superliga B e esse jogo vai ser muito importante para isso – declarou.

Tags: Superliga BVôlei Futuro

Últimas notícias