X

Vôlei Renata anuncia acordo com Judson

Meio de rede Judson defendeu o Montes Claros América na última temporada. Vôlei Renata diz que elenco está fechado para 2021/2022
Autor:

Compartilhe:

O Vôlei Renata anunciou, nesta sexta-feira, o encerramento da montagem do elenco para a temporada 2021/2022 com a contratação de mais um reforço: o central Judson, de 23 anos e 2,01m, um dos principais bloqueadores da última Superliga.

Ex-Montes Claros América, ele é o sexto contratado pelo time campineiro e fecha a equipe que será comandada pelo técnico Marcos Pacheco.

Antes de Judson, o time campineiro teve as chegadas dos ponteiros Canuto e Adriano, do central Lucão, do oposto Evandro e do líbero Alê, todos destaques na última temporada. Ainda, renovaram contrato os levantadores González e Cristiano, o ponta Temponi e o meio de rede Barreto.

CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

– Gosto do time, está muito equilibrado. Temos opções em cada uma das funções, não apenas para buscar o melhor de cada jogador, mas também para mudar estrategicamente em caso de necessidade. Eu gosto disso. Gosto de jogadores com características diferentes para que, se houver necessidade, em uma partida ou outra, a gente consiga mudar o tipo de jogo, a maneira como jogar tanto estrategicamente quanto taticamente. O grupo nesta temporada é favorável a isso – analisa o técnico Marcos Pacheco.

Revelado pelo Sesi e com passagens pelo interior de São Paulo, em equipes como Pacaembu/Riberão e Vôlei Um/Itapetininga, Judson atuou em Montes Claros na última temporada. Classificado aos playoffs da Superliga, ele terminou como sexto melhor bloqueador do torneio, com 47 pontos no fundamento.

– Vejo minha chegada a Campinas, ao Vôlei Renata, como uma oportunidade de poder crescer, melhorar e ajudar a equipe dentro das minhas características. Sempre batalhei para chegar em uma equipe forte e competitiva. Estou tendo essa oportunidade, então a motivação é mais que 100% para dar meu melhor para evoluir e ajudar o time – comenta o jogador.

– Foi a melhor Superliga da minha carreira, de muita evolução, em todos os sentidos. Pude crescer na minha função e ajudar minha equipe a conquistar os objetivos. Trabalhei bastante para melhorar e consegui terminar como um dos melhores bloqueadores, o que, pra mim, é uma realização especial. Quero contribuir agora no Vôlei Renata. A equipe tem levantadores de muita qualidade, que jogam acelerado e que fazem o jogo passar pelos centrais. Vejo que, pelas minhas características, posso ajudar o elenco – encerra o central.

Como virou tradição nos últimos anos, o Vôlei Renata completará o elenco com jovens oriundos das categorias de base. Jovens como os ponteiros Lima e Nasser, o central Otávio, entre outros, farão parte do elenco principal do time campineiro.

Tags: Montes Claros América

Últimas notícias