X

Vôlei Renata busca, no Ceará, 1ª vitória na Superliga

Time campineiro do Vôlei Renata abre a segunda rodada diante do Rede Cuca, em Fortaleza, buscando a reabilitação
Autor:

Compartilhe:

O Vôlei Renata encara seu primeiro desafio fora de casa em busca da primeira vitória na Superliga Masculina 2022/2023. Nesta quinta-feira (27/10), os comandados do técnico Horacio Dileo abrem a segunda rodada da competição em duelo contra o Rede Cuca, às 21h30, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. O duelo terá transmissão do Sportv2.

Os campineiros não perdem fora de casa há quatro partidas. Ainda pelo Campeonato Paulista, o Vôlei Renata emendou vitórias seguidas jogando fora de casa contra o Farma Conde/São José, duas vezes, Suzano e Sesi. Nesta quinta-feira, a equipe tenta manter a invencibilidade como visitante contra um adversário inédito.

– Sabemos que não vai ser fácil. O Cuca é uma equipe estreante, que vai estar em casa, e que teve um bom desempenho na primeira partida. Acredito que a gente tem que manter o que estamos fazendo durante toda temporada. Trabalhar firme, buscar sempre a evolução da equipe e procurar corrigir os erros que cometemos no último jogo – comenta o central Lucas Fonseca, lembrando da estreia do time cearense diante do Sada Cruzeiro.

O camisa 19 foi um dos principais destaques da estreia do Vôlei Renata no último final de semana. No duelo contra o São José, disputado no Ginásio do Taquaral, Lucas anotou 14 pontos, sendo oito em bloqueios. Mesmo com o bom desempenho, o time campineiro acabou superado pela equipe do Vale do Paraíba, por 3 a 2.

– Nosso pensamento é sempre o que está por vir: a próxima ação, o próximo treino, próximo jogo, enfim, sempre em dar nosso melhor. Claro que aprendemos com os tropeços e tiramos o que podemos evoluir, mas estamos focados em fazer um bom jogo e seguir crescendo – acrescenta o central.

 

Tags: Rede CucaVôlei Renata

Últimas notícias