O Vôlei Renata vai em busca da recuperação na Superliga masculina em mais um duelo fora de casa. Depois de perder na primeira rodada do returno para o Monte Carmelo, em Minas Gerais, o time de Campinas (SP) visita o Saneago Goiás, às 21h, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO), em busca da primeira vitória no segundo turno.
Atual vice-líder do torneio, com 30 pontos, o Vôlei Renata vem de uma sequência de dez vitórias nos últimos 12 jogos na Superliga. Já o Goiás ocupa a quinta colocação, com 18 pontos, e busca a vitória para se aproximar do G4. Diante da boa campanha do time do centro-oeste, o técnico Horacio Dileo conta que espera mais um jogo duro para a sua equipe.
– Mais um jogo difícil que vamos ter pela frente. É um adversário que joga bem, fez um grande primeiro turno. Estamos procurando nos adaptar às situações que estamos enfrentando. Cada um está colocando mais de 100% para que as coisas aconteçam de um jeito bom – analisou Dileo.
– Estamos nesse caminho, trabalhando todos os dias, corrigindo detalhes e vamos buscar manter essa sequência positiva, sabendo que vamos enfrentar um adversário duro, com muita qualidade – encerrou o treinador.


