Com cinco vitórias em sequência, os comandados do técnico Marcos Pacheco vem em uma sequência intensa. Este será o terceiro jogo em pouco mais de uma semana, com vitórias para cima do Goiás Vôlei, por 3 a 2, e Farma Conde São Jose, por 3 a 0.
– Vejo que estamos nos fortalecendo tanto mentalmente como tecnicamente nessa sequência. Foram jogos muito difíceis, nos quais tivemos que sair de situações de pressão e isso nos deixou ainda mais fortes, fazendo com que cheguemos mais preparados para o jogo contra o América – analisa o central Judson.
– A expectativa é que façamos mais uma vez um bom jogo para seguir nossa sequência de vitórias e subir na tabela da Superliga, mas sabemos que vamos enfrentar um time qualificado, experiente e que vem tentando subir na tabela. Precisamos estar concentrados e conscientes em fazer nosso jogo – complementa.
Judson assumiu a condição de titular nas últimas três rodadas e vem aparecendo bem no saque. Na vitória sobre São José, o central anotou dois aces, além de ter engatado boas sequências. Ele acredita que o serviço será fator determinante no duelo deste domingo. O Vôlei Renata ainda tem Lucão como melhor sacador do torneio, com 14 aces.
– Estamos sacando bem e temos que manter o ritmo, porque é um fundamento importante. Quando nossa equipe está sacando bem, conseguimos colocar muita pressão nos adversários, como aconteceu nesse último jogo – afirma.
O Vôlei Renata está na cola pelo G4 da Superliga Masculina, com 15 pontos, na sexta posição, empatado com o Apan/Eleva, quinto colocado, mas perdendo no set average (1,88 a 1,64). O Vedacit Guarulhos é o quarto, com 18 pontos (confira a classificação completa). O central Barreto segue fora, se recuperando fisicamente de uma virose.