O Vôlei Renata segue firme no processo de melhorias do Ginásio do Taquaral, sua casa em Campinas (SP). Em parceria com a Coral e com a Corbella Tintas, o projeto campineiro concluiu a recuperação do telhado do local, avançando no conforto dos espectadores e fãs do time.
A iniciativa é o primeiro passo do processo de ajuste térmico no ginásio. Antes de receber uma pintura focada na melhoria do conforto interno, o Taquaral passou por um tratamento feito com Hammerite, sintético projetado para proteger superfícies metálicas, como o telhado, de ferrugem.
– Acho que o esporte também é feito disso, de unir propósitos. Então, ficamos muito felizes em encontrar parceiros tão fortes que nos façam seguir melhorando e ampliando a experiência nos nossos jogos. Parceiros como este tornam não só o time mais forte, como também a modalidade e o esporte em geral – analisou o campeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.
– Entendemos que sempre temos o que melhorar e estamos trabalhando ano a ano para tornar cada vez mais agradável a experiência de acompanhar o Vôlei Renata. Nosso objetivo agora, junto com a Coral, é melhorar a sensação de calor em dias de jogos e estamos no caminho certo – complementou.
O time de Campinas volta a atuar no Ginásio do Taquaral pela décima rodada da Superliga masculina, no dia 12 de dezembro (sexta-feira), contra o Juiz de Fora, às 18h30. Antes disso, a equipe paulista enfrenta nesta segunda-feira (8/12), às 21h, o Praia Clube, em São Luís (MA), pela nona rodada do campeonato.


