Sesi-SP e Vôlei Renata confirmaram o favoritismo e estão na decisão da Copa São masculina, neste sábado, às 17h, em Sorocaba. A decisão repete a final do ano passado, vencida pelo time da capital.
Nesta sexta-feira, na abertura da rodada dupla no Ginásio Gualberto Moreira, o time comandado por Rubinho superou o São José por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22 e 25-19.
O atual campeão da Copa SP contou com uma dupla familiar na partida. O líbero Murilo esteve em quadra ao lado do sobrinho Eric, ponta, filho do central Gustavo. Nas finais da última Superliga, contra o EMS/Taubaté, na Vila Leopoldina, o garoto, das categorias de base do Sesi, foi um dos gandulas.
No jogo de fundo, o Vôlei Renata se classificou para a decisão após bater o Vôlei Um Itapetininga também em sets diretos, parciais de 25-22, 25-20 e 25-23.
O time de Campinas teve Horácio Dileo no banco. O assistente da seleção argentina conseguiu uma liberação dos primeiros amistosos com o Brasil para estar com o Vôlei Renata na Copa São Paulo