O ano de 2025 nem começou, mas o torcedor do Vôlei Renata já pode garantir presneça no Ginásio do Taquaral em todos os jogos na casa do time comandado por Horacio Dileo a partir de janeiro. Ter um lugar garantido em todas partidas é apenas um dos benefícios do plano sócio-torcedor que será inaugurado nesta quinta-feira (12/10).
Os planos ainda oferecem descontos e experiência com o elenco. O sócio torcedor do Vôlei Renata tem duas modalidades. A individual, com valor único, que pode ser parcelado em até 12x sem juros pelo site ou em 4x na loja física em dias de jogos no Taquaral. A novidade para 2025 é o plano coletivo, que estende os benefícios para membros da mesma família (mínimo de um casal e uma criança de qualquer idade).
O pacote de benefícios dará acesso ao Ginásio do Taquaral em todos os jogos do ano de 2025 (Superliga 24/25, Copa Brasil, Paulista e o primeiro turno da Superliga 25/26), com entrada exclusiva, camisa oficial personalizada, kit Selmi, desconto na loja oficial do Vôlei Renata, uma clínica com jogadores e embaixadores do Vôlei Renata, além do sorteio de um enxoval completo dos atletas do time campineiro (agasalho, polo, mochila, bermuda, meia, entre outros).
– Nos últimos anos, com as boas campanhas e as reformas no Taquaral, vimos um crescimento na procura dos ingressos e na aproximação da torcida com o time, por isto, o programa se tornou uma importante ferramenta para o time. Chegamos a quase 400 sócios neste ano, o que mostra o interesse da nossa torcida – comenta o embaixador do Vôlei Renata e campeão olímpico, Maurício Lima.
Os sócio-torcedores do Vôlei Renata terão desconto no programa de renovação, que estará disponível no www.voleirenata.com.br/
O Vôlei Renata fará seu último jogo em casa neste ano também nesta quinta-feira (12/10), recebendo o Neurologia Ativa pela 10ª rodada da Superliga Masculina. Já o último jogo de 2024, antes do recesso de fim de ano, será fora de casa, diante do Sesi Bauru, na próxima terça-feira (17), às 21h30.
equipe paulista enconta-se em terceiro lugar, com 19 pontos e nove jogos, atrás do Sada Cruzeiro e do Minas, que somam 23 e 20 pontos, respectivamente. O vice-líder, porém, entrou em quadra apenas oito vezes.