X

Vôlei Renata prevê equilíbrio extremo diante do Sesi

Equipes paulistas do Vôlei Renata e do Sesi fizeram vários duelos definidos apenas no tie-break na atual temporada
Autor:

Compartilhe:

Vai começar a fase decisiva da Superliga 1xBET masculina para o Vôlei Renata. O time campineiro entra em quadra nesta quinta-feira (24/3) no primeiro jogo da série quartas de final da competição nacional. Os comandados do técnico Marcos Pacheco encaram o Sesi, às 17h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O duelo terá transmissão do Sportv2. Esta é a 12ª vez em 12 anos de história que o projeto garante vaga aos playoffs.

Os times se enfrentam em série melhor de três jogos. O segundo compromisso está marcado para o próximo dia 31 (quinta-feira), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Se necessário, o terceiro duelo do confronto será disputado no dia 4 (segunda-feira), às 19 horas.

– Vai ser um confronto muito equilibrado, como todos os jogos contra o Sesi nesta temporada. Foi assim no Paulista, está sendo assim na Superliga, nos dois jogos da classificatório foram 3 a 2, tivemos nossas oportunidades, o Sesi foi mais competente e conseguiu fechar, mas enfim, será um duelo de dois times que se conhecem muito bem, que conhecem as características um do outro – comenta o técnico Marcos Pacheco.

– Não tenho dúvidas que serão jogos decididos nos detalhes, quem tiver mais atentos e for competente para finalizar, vai levar vantagem. Por isso, atenção total – acrescenta.

Pacheco demonstra otimismo após ter conseguido utilizar todos os titulares do Vôlei Renata nas últimas rodadas.

– Nos últimos jogos conseguimos ter o time completo, tivemos um longo tempo de afastamento desses jogadores, eles estão no processo de reconstrução. Espero, com esses importantes dias que vamos ter para preparação, especificamente para nosso adversário contra o Sesi, que a equipe renda de acordo com o que pode oferecer. Dentro aquilo que pode, somos competitivos e vamos buscar fazer nosso jogo – acrescenta o treinador.

 

Tags: SesiVôlei Renata

Últimas notícias