.
O penúltimo mês do ano será importante para os objetivos do Vôlei Renata na temporada. Isto porque acontecem cinco jogos, quase metade do primeiro turno da Superliga, com direito a alguns confrontos diretos.
O começo de novembro, porém, foi positivo para o time campineiro com a vitória para cima de Suzano, por 3 a 1, na última semana. Além do Praia Clube, o Vôlei Renata ainda tem pela frente na tabela Itambé Minas, Viapol/São José e Sada Cruzeiro, respectivamente.
– Novembro é um mês com muitos jogos, mas conseguimos fazer uma boa série de treinos antes desse jogo contra o Praia Clube. O objetivo não muda, estamos atrás da vitória sempre. Serão cinco grandes jogos, o que não é tão diferente do que estamos fazendo na temporada – disse o técnico Horacio Dileo.
Invicto na Superliga, com três vitórias em três jogos, o Vôlei Renata começa a rodada na terceira posição, com oito pontos, atrás de Sesi e Sada Cruzeiro, que se enfrentam neste domingo. Logo atrás está o Praia Clube, com sete, e um jogo a mais.
– O Praia Clube é um time que tem jogadores muito importantes e fortes, com nível técnico muito alto. Tem um treinador com ideias muito claras. A comissão técnica também é muito boa. Essa partida é mais uma das 22 finais que vamos disputar até o fim da Superliga – complementa o argentino.