O Vôlei Renata vai em busca da recuperação na Superliga Masculina. Neste sábado, o time campineiro tenta a primeira vitória na competição em duelo contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, às 17 horas, no Ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo, no interior de Minas Gerais. O jogo, válido pela quarta rodada do primeiro turno do torneio nacional, terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.
Se você ainda não é assinante do pay per view da Superliga, poderá fazer com desconto de R$ 23,98 para o combo Superliga masculina + feminina e de R$ 19,98 para apenas um deles. Basta acessar o site oficial e incluir o cupom de desconto WEBVOLEI para recebê-lo.
Após três jogos, o time campineiro somou um ponto e ainda não sabe o que é vitória. Apesar do começo longe do esperado, o técnico Marcos Pacheco mantém o espírito confiante para o duelo fora de casa.
– Essa sequência passou, não volta. Agora é pensar daqui para frente, pensar no que precisamos evoluir, melhorar, no que precisamos trabalhar para que os erros que nos levaram a essas três derrotas não aconteçam daqui para frente. Essa é a mentalidade para essa partida – comentou.
– O time sabe da necessidade de uma vitória para quebrar essa sequência que não era ideal. Por isto, vamos focados em fazer um bom jogo, nos preparando cada dia melhor, sabendo da importância que essa partida tem dentro do contexto da nossa equipe – acrescentou.
O experiente treinador do Vôlei Renata também alertou para as dificuldades da partida.
– Sabemos que Uberlândia, assim como nós, está procurando o caminho das vitórias. Eles buscam a reabilitação em casa, então é um confronto duro, difícil, que a gente trata com a maior seriedade possível, sabendo que eles vão com tudo buscar esse resultado. Esperamos um jogo complicado, de duas equipes que vão com tudo tentar alavancar um momento diferente na Superliga.