O Vôlei Renata busca a reabilitação na Superliga masculina diante de sua torcida. Mas não terá tarefa fácil. Com casa cheia novamente, o time recebe o Sada Cruzeiro, nesta sexta-feira (17/2), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, em jogo válido pela sétima rodada do returno. O duelo, que terá transmissão do Sportv2, teve seus ingressos esgotados em meia hora.
Após perder para o Montes Claros América por 3 a 0 na última rodada, fora de casa, o Vôlei Renata admite viver momento de instabilidade neste momento da temporada.
– Estamos passando por um momento complexo, mas já tivemos bons momentos na temporada e passamos. Agora atravessamos por algumas situações complicadas, mas vamos passar por elas também, juntos, como um time. A rotina e a ideia de trabalho não mudam, então vamos jogar mais uma final – disse Horácio Dileo.
O Vôlei Renata entra no confronto em terceiro lugar na Superliga masculina, com 34 pontos, empatado com o vice-líder Itambé Minas em número de pontos, mas com uma vitória a menos (11 a 10). Para enfrentar o líder, o time sabe que não terá moleza.
– O Sada Cruzeiro é um time forte, que dispensa comentários. A Superliga não te dá respiro, pois todos os jogos são duros, difíceis, por isto, seguimos trabalhando do mesmo jeito que trabalhamos contra todos os adversários na temporada, com seriedade, responsabilidade e foco no que cada um precisa fazer. Será um jogo extremamente difícil, mas vamos confiantes em fazer nosso trabalho – finalizou o técnico argentino.