X

Vôlei Renata vê duelo contra Joinville como “final”

Levantador Demian Gonzalez diz que Vôlei Renata está focado em somar pontos para chegar aos playoffs da Superliga
Autor:

Compartilhe:

O Vôlei Renata só pensa nos três pontos em seu próximo desafio na Superliga Bet7k masculina. Nesta segunda-feira (04), o time de Campinas encara o Joinville, às 18h30, pela oitava rodada do returno, no Centreventos Cau Hansen, no interior catarinense, com transmissão do SporTV2. E o clima é de decisão.

Com 22 pontos, a equipe do técnico Horacio Dileo aparece em nono lugar e briga para entrar no G8, faltando quatro partidas para o fim da fase classificatória. O Vôlei Renata está apenas dois pontos atrás do Suzano, oitavo colocado, e cinco à frente da Apan Roll-On, 10º, mas tudo pode acontecer nas próximas rodadas. O Joinville está em quinto.

– O espírito tem que ser de luta, como se fosse uma final. Cada jogo para nós é muito importante. Faltam apenas quatro rodadas para encerrar a fase classificatória, ainda tem muita coisa em jogo. Vamos seguir lutando para alcançar nossos objetivos – disse o levantador Demian Gonzalez, capitão do Vôlei Renata

Será o terceiro jogo em apenas uma semana do time campineiro. A “maratona” começou na última segunda-feira, também em Santa Catarina, com triunfo sobre a Apan/Roll-On por 3 a 1, de virada. Na sequência, o Vôlei Renata fez bom jogo, mas acabou superado pelo líder Sada Cruzeiro, no Taquaral.

– No último jogo a gente fez um segundo set muito bom jogando de igual a igual contra um dos favoritos. Será preciso manter nosso nível de jogo o maior tempo possível e sair rápido dos momentos ruins. A gente vem encontrando essa dificuldade ao longo da temporada, mas vamos para Joinville tentar corrigir os erros e buscar um bom resultado – comentou Gonzalez.

O Vôlei Renata voltou aos trabalhos no último sábado e neste domingo embarcou para Joinville, onde encerra a preparação para o confronto desta segunda-feira com dois treinamentos.

– As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos das qualidades do Joinville, que está brigando por posições dentro do G8. Vamos tentar fazer um bom jogo, impor nosso ritmo de jogo do começo ao fim para conquistar esses pontos importantes para nós – encerrou Demian.

Tags: Superliga MasculinaVôlei Renata

Últimas notícias