X

Vôlei Renata vence bem na estreia de Bruno Lima

O Vôlei Renata derrotou o Sesi SP diante da sua torcida, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na estreia da Superliga Masculina
Autor:

Compartilhe:

O Vôlei Renata estreou com vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2023/24. Na noite deste domingo (12/11), diante da sua torcida, no Ginásio do Taquaral, a equipe campineira derrotou o Sesi por 3 sets a 0 – parciais de 25-20, 25-23, 25-19 -, partida que marcou também a estreia do oposto argentino Bruno Lima no time e na competição.

No duelo entre os opostos das suas respectivas seleções, o argentino levou a melhor. Bruno Lima marcou 16 pontos (11 de ataque, 1 de saque e 4 de bloqueio), enquanto Darlan fez 14 (12 de ataque e 2 de saque). O levantador também argentino González foi eleito o melhor em quadra a faturou o Troféu VivaVôlei.

O Vôlei Renata deu poucas chances ao Sesi. No primeiro set, o time de Anderson Rodrigues cedeu oito pontos só em erros de saque e os donos da casa fecharam sem dificuldade. A segunda parcial foi mais equilibrada. O Sesi diminuiu os erros, esteve na frente do placar em 21 a 20, mas na reta final o Vôlei Renata foi melhor na virada de bola e marcou bem Darlan para fazer 2 a 0, trazendo a torcida para dentro da quadra. No terceiro set, a equipe do técnico argentino Horácio Dileo manteve o ritmo forte no saque e se aproveitou do baixo aproveitamento do adversário no saque e no sideout para abrir boa frente na metade do set (16 a 12) e mantê-la até o final.

Nesta segunda-feira, no encerramento da primeira rodada, o Araguari recebe o Itambé Minas, às 18h30, em Araguari (MG), com transmissão pelo SporTV. O Vôlei Renata voltará a jogar no próximo sábado, contra o Azulim/Gabarito /Monte Carmelo, às 16h, em Monte Carmelo (MG). O Sesi terá pela frente o Sada Cruzeiro, quarta-feira, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

VÔLEI RENATA: González, Bruno Lima, Juninho, Felipe Brito, Adriano, Maurício Borges e Lukinha (líbero). Técnico: Horácio Dileo.

SESI SP: Thiaguinho, Darlan, Eder, Thiery, Guiga, Lukas Bergmann e Pureza (líbero). Entraram: Acerola, Robert, Mateus Bender, Maikon Leite. Técnico: Anderson Oliveira.

Tags: Sesi-SPSuperliga MasculinaVôlei Renata

Últimas notícias