X

Vôlei Renata vence o favorito Cruzeiro na abertura dos playoffs

Sada Cruzeiro e Vôlei Renata voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no ginásio do Taquaral, em Campinas
Autor:

Compartilhe:

Com autoridade, o Vôlei Renata derrotou o favorito Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 – parciais de 25-19, 27-25, 25-22 -, na noite deste domingo (01/04), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), na primeira partida da série melhor de três das quartas de final da Superliga Masculina BET7K 2023/24 e está a uma vitória das semifinais. O time campineiro pode garantir a vaga na próxima quinta-feira, às 18h30, em casa, quando os dois times voltam a se enfrentar desta vez no Ginásio do Taquaral em Campinas.

O oposto argentino Bruno Lima comandou a vitória do Vôlei Renata, marcando 22 pontos no total (20 de ataque e 2 de bloqueio). Outros destaques do time campineiro foram Adriano, com 11 acertos, Maurício Borges, com 10, Juninho, com 5 e Witallo, com 2. O ponteiro cubano Lopez foi quem mais pontuou para o Sada Cruzeiro, com 16 acertos, 14 de ataque e 2 de saque.

No terceiro set, o Vôlei Renata chegou a estar vencendo por 11 a 4, mas o Sada Cruzeiro voltou a agredir no saque e diminuiu a diferença para dois pontos, mas a equipe campineira teve tranquilidade para fazer valer o side out para fechar o jogo em 3 a 0.

Ainda neste domingo acontece mais um jogo dos playoffs das quartas de final, entre Vedacit Guarulhos e Itambé Minas, às 21h, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP). Nesta segunda-feira, acontecem outros dois confrontos das quartas. O Sesi recebe o Araguari às 18h30, no Ginásio Paulo Skaff, em Bauru (SP) e, na sequência, o Farma Conde São José enfrenta o Joinville, às 21h, em São José dos Campos (SP).

SADA CRUZEIRO: Uriarte, Wallace, Cledenilson, Otávio, Rodriguinho, Lopez e Alê (líbero). Entraram: Vaccari, Oppenkoski e Lucão. Técnico: Filipe Ferraz.

VÔLEI RENATA: González, Bruno Lima, Juninho, Wiataloo, Adriano, Maurício Borges e Lukinha (líbero). Entraram: Lucas Borges.  Técnico: Horácio Dileo.

Tags: Sada/CruzeiroSuperliga MasculinaVôlei Renata

Últimas notícias