Em busca da sexta vitória na Superliga Cimed Masculina 2018/2019, o Vôlei UM Itapetininga vai até a cidade de São Bernardo do Campo para enfrentar o São Judas Voleibol, neste sábado, às 11h, no Ginásio Baetão. O jogo é válido pela segunda rodada do returno.
Após ser superado pelo o Sada/Cruzeiro, no último sábado, fora de casa, por 3 sets a 1, em um jogo equilibrado e com parciais apertadas (28/30, 30/28, 25/19, 25/23), a equipe Itapetiningana segue em busca da primeira vitória no ano de 2019.
O jovem ponteiro Victor Birigui de 19 anos, um dos destaques do Vôlei UM nos últimos dois jogos diante da equipe mineira – pela Superliga e pelas quartas de final da Copa Brasil, jogo que aconteceu na última terça-feira, com vitoria do time celeste novamente por 3 sets a 1 – comentou as suas expectativas para o confronto deste sábado contra o São Judas.
– Estamos confiantes, a gente vem de dois bons jogos contra o Sada/Cruzeiro, porem agora já é outro jogo, sabemos de todas as qualidades e do potencial da equipe do São Judas, mas nosso time está trabalhando forte e vamos em busca dos três pontos – disse Birigui.
O Itapetininga ocupa a oitava posição, com 15 pontos (5 vitórias e 7 derrotas), enquanto o São Judas é o lanterna, com 4 pontos (1 vitória e 11 derrotas). A única vitória da equipe foi justamente contra o Vôlei UM, em Itapetininga por 3 sets a 2, em novembro de 2018.
LEIA TAMBÉM
+ Veja como ficaram as semifinais da Libertadores
+ Segundo portal, Band quer voltar a transmitir jogos de vôlei
+ Fiat/Minas surpreende o favorito Sesc RJ, no Rio, e está nas semifinais da Copa Brasil