Wallace foi o grande nome do Sada Cruzeiro em uma partida eletrizante contra o Sesi Bauru, na noite desta terça-feira (4/2), pelo returno da Superliga masculina 24/25. Foram 32 pontos do oposto na vitória por 3 sets a 2, com uma passagem decisiva pelo saque no fim do quarto set.
Os paulistas venciam o jogo por 2 a 1 e o placar apontava 24 a 21 para os visitantes no quarto set. Com Wallace no saque, o Sada Cruzeiro reagiu e virou para 25 a 24. Depois de salvar outros match points, os donos da casa fecharam por 32 a 30.
O levantador Matheus Brasília falou sobre a força do grupo e destacou a liderança de Wallace, eleito o destaque em quadra com o Troféu VivaVôlei.
– O time hoje mostrou muita resiliência. A gente não se entregou em momento algum da partida, por mais que o jogo estivesse difícil, por mais que o adversário colocasse a gente em dificuldade, nós acreditamos que poderíamos reverter a situação. Foi assim no quarto set, e é isso que a gente espera dessa equipe. O time está habituado, gosta desses momentos decisivos. O Wallace é um baita jogador, é um dos nossos líderes, fica puxando a gente o tempo todo. Este jogo mostrou que a gente nunca desiste de buscar a vitória. E parabéns também ao torcedor, que nos incentivou muito, acompanhou um jogo longo e que terminou quase meia noite – comentou Brasília.
Após o duelo contra os paulistas, o Sada Cruzeiro enfrenta o Joinville no próximo sábado, 8/2, às 18h30, em Santa Catarina. Será o reencontro entre eles após o time dirigido por Rubinho vencer os mineiros pelas quartas de final da Copa Brasil.