X

William e Vissotto, na semi, “prolongam” carreira

Minas avançou na Superliga ao eliminar o Sesi nas quartas de final. Na próxima fase, time de Vissotto e William enfrentará Suzano
Autor:

Compartilhe:

A classificação do Itambé Minas para a semifinal da Superliga masculina garantiu pelo menos mais dois jogos nas vitoriosas carreiras de Leandro Vissotto e William. O oposto, que completará 40 anos no dia da decisão da Superliga, deu entrevista após o triunfo no primeiro jogo, na Vila Leopoldina, anunciando o adeus ao fim da temporada. Já o Mago postou, durante a semana, foto de duas joelheiras penduradas, numa alusão ao que vem por aí em um futuro próximo. Por uma lugar na decisão, o time minastenista enfrentará o Suzano, responsável pela eliminação do Vedacit Guarulhos, segundo colocado.

Levantador e capitão do time, William parabenizou a equipe pela conquista da vaga na próxima fase da competição nacional.

– Fico muito feliz por ter conseguido essa vaga. Conseguimos fechar a série em dois jogos, o que nos dá um tempinho maior de descanso. Estamos entre as quatro melhores equipes da Superliga, o que também fazia parte do nosso objetivo. Agora, nós temos que trabalhar e continuar buscando degrau por degrau, pois esse time merece. Eu conto com a torcida de todos nessa reta final – comemorou o jogador de 43 anos.

Com 12 pontos, Vissotto foi o segundo maior pontuador do Minas na partida (nove no ataque e três no saque). Confira as estatísticas de Minas 3 x 0 Sesi.

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciará nos próximos dias a tabela das semifinais.

Tags: Leandro VissottoWilliam

Últimas notícias